quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha primeira vez (Num blog e numa construção)

Enquanto solteira eu gastei muito com meus cabelos, com minhas unhas e nunca poupei um tostão.  Mesmo assim algumas vezes eu conseguia me enrolar com minhas contas e meu pai tinha que me socorrer. Me casei em novembro de 2010, meu marido ficou desempregado (e continua) e como num passe de mágica aquele mesmo salário que eu sempre ganhei passou a pagar o aluguel e todas as contas de casa. Aha! Não falta, mas também não sobra.

Com todas as contas pagas mas nenhum tostão sobrando meu marido e eu decidimos dar o próximo passo: A CASA PRÓPRIA!

Ando meio deprimida por não ter com quem conversar sobre esse projeto de casa nova (meu marido só concorda com tudo e não discute) e estou criando o blog para trocar idéias com pessoas que estão passando pelo mesmo que eu.

Se alguém aparecer por aqui, seja bem vindo e fique a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário